Neste mês de fevereiro, o Grupo Linkcom concluiu mais um treinamento de introdução à liderança. A capacitação ocorreu através de um grupo de estudos focado e bastante motivado para trocar experiências e debater assuntos importantes para uma liderança efetiva.

Ao longo dos encontros, o grupo consumiu e se aprofundou em obras como: O Monge e o Executivo; Pipeline de Liderança; O cérebro de alta performance; O poder do subconsciente; O poder do Hábito; Coaching para performance; Feedback; Líder coaching; Comunicação não Violenta; Inteligência emocional; Mindset; Os 5 desafios das equipes.

As reuniões aconteceram de forma presencial e todos os membros do grupo puderam discorrer sobre os temas propostos, construindo um ambiente agradável de troca de experiências e muita informação.

Nossa Coordenadora de RH, Daiane Souza, foi quem conduziu e intermediou as conversas e os momentos de aprendizado.

“O treinamento de introdução a liderança é um processo extremamente importante para o líder que está no início da carreira. No treinamento, há o acesso a conteúdos ricos que agregam conhecimentos conceituais e as trocas das vivências possibilitam a aplicação da bibliografia a realidade de cada setor, agregando valor na prática! Foram meses de estudos e muitas trocas essenciais e profundas!”, relatou a especialista.

O Coordenador de Sucesso do Cliente da Lucralize, Diogo Vieira, também falou sobre o treinamento.

"O grupo de estudos foi essencial para compartilhar experiências diárias e refletir sobre nossas ações, resultando em melhorias significativas em nosso posicionamento diante das situações".

Para o Redator Victor Barboza, do setor de Marketing, a experiência com o grupo de estudos foi crucial para um entendimento ampliado sobre o assunto “liderança”.

“Todos os encontros nos levaram a pensar fora da caixa. Pude entender de forma mais ampla as habilidades, competências e até mesmo sensibilidades que um bom líder precisa ter. Além disso, poder visualizar as situações, com exemplos e vivências dos outros membros do grupo, foi enriquecedor” afirmou Victor.

O Grupo Linkcom preza sempre pelo desenvolvimento contínuo, o compartilhamento de experiências e o crescimento profissional de cada colaborador.

Siga acompanhando o nosso blog para mais novidades sobre o Grupo Linkcom.