No último fim de semana, o Grupo Linkcom se reuniu para compartilhar ótimos momentos em uma festa de início de ano. O Tardezinha marcou a celebração não só do sucesso profissional do grupo, mas também dos laços que unem os colaboradores como um time dedicado e apaixonado pelo que faz.

O ambiente estava repleto de alegria e descontração, com muita risada, dança, música ao vivo e comidas deliciosas. Tudo, desde a escolha e decoração do espaço até o que foi servido na festa, foi pensado com muito carinho para que todos pudessem criar boas memórias logo no início de 2024.

“Adorei tudo, desde a estrutura até o cuidado que tiveram com cada detalhe. Desde a decoração dos balões até as diversas opções de comidas, que eram ótimas e atendiam a todos os gostos. Apesar de eu não beber, notei que havia uma grande variedade de bebidas disponíveis. O que mais gostei foi o fotógrafo, pois consegui tirar várias fotos”, Vanderson Junior, colaborador do nosso Grupo.

Além disso, nossos colaboradores puderam levar acompanhantes para a festa, permitindo que as famílias também participassem desse momento. Uma ótima oportunidade para que todos possam conhecer um pouco mais sobre as relações familiares e pessoais de cada um.

Fernanda Miranda, esposa e acompanhante de um dos integrantes do nosso time, relatou sobre a sua experiência na festa. “Uma excelente oportunidade para conhecer de perto as pessoas e a cultura que envolve a empresa. Amei tudo, desde a música, o ambiente, até a comida. Estão de parabéns”.

Esses momentos demonstram um pouco da essência do nosso grupo, afinal, não é somente o profissionalismo que nos define, mas também a união e o comprometimento uns com os outros.

Fernanda Miranda, acompanhante que esteve presente na fest

📸 Veja alguns registros da festa: