A iZap Softworks iniciou sua trajetória em 2008, como uma empresa do Grupo LINKCOM. Em busca de novos desafios e experiências, o antigo dirigente da empresa, Igor Silverio Costa, deixou o cargo de CEO após 11 anos de dedicação. Após contribuir muito para consolidar a empresa no mercado de inovação e tecnologia, Igor passa o bastão para Augusto, que pretende seguir evoluindo processos e melhorando cada vez mais a relação da organização com os clientes.

“Assumir como CEO da iZap Softworks, sem dúvidas, é o maior desafio da minha carreira. Aqui na iZap, lidero um time genial, com profissionais comprometidos. São grandes as expectativas de crescimento para os próximos anos. Além de ser movido pelo propósito de impactar as vidas ao meu redor, sou inquieto e inconformado: inquieto para resolver problemas, questionar processos e conduzir a iZap em uma trajetória de melhoria contínua, e inconformado em sempre me questionar sobre como posso ser um líder melhor”, declara Augusto.

Trajetória

Aos 30 anos, Augusto Carvalho possui formação em Logística, além de MBA em Gestão Estratégica de Finanças e em Gestão de Negócios. Ao longo de suas experiências profissionais, Augusto desenvolveu competências e consolidou sua experiência em Gestão Comercial, Planejamento Empresarial, Vendas, Gestão de Projetos, Gestão de relação de clientes, entre outras expertises.

Augusto já foi Head de Vendas na Dropo, trabalhou como Executivo Comercial de grandes empresas de ERP como Sênior e Philips Tasy, além de ser o CEO do Geniustest, produto desenvolvido pela iZap. Antes de ser escolhido como novo CEO da iZap, Augusto trabalhou ativamente em nossos processos como Diretor Comercial, trazendo sempre soluções coerentes com as expectativas de crescimento da empresa.

“Atuo no mercado de tecnologia há mais de 6 anos e me sinto preparado para conduzir a iZap nessa nova fase. Ao longo da minha carreira, tive a experiência de gerir times de vendas, suporte e serviços. Acredito na liderança horizontal, marcada pelo serviço e empatia, como a propulsora de uma cultura de aprendizagem e inovação”, ressalta Augusto.