4020-2504 / (31) 3239-4000
Usuário Senha
Esqueceu sua senha?

Notícias

Comunicado LINKCOM – Como evitar fraude do boleto
Por: 26 de Setembro de 2018 em: Blog

Prezado cliente

Recentemente, temos visto na mídia diversos casos de fraudes com boletos falsos e entendemos que é importante reiterar boas práticas de nossa empresa contra este tipo de golpe.

 

Neste cenário, a LINKCOM confirma seu compromisso com a gestão segura e integrada para melhorar as empresas e orienta seus clientes para que, em caso de dúvidas quanto a veracidade dos nossos boletos, acessem diretamente a área do cliente* em nosso site através de seu login específico e emitam o boleto para conferência e pagamento.

*Se você ainda não tem seu login e senha para acessar a área do cliente, solicite através do e-mail: suporte@linkcom.com.br

Veja como emitir o boleto, passo a passo:

  1. Faça o login na área do cliente, no site da LINKCOM (www.linkcom.com.br);

    Passo 1

  2. Já logado no sistema, acesse o menu “Situação Financeira”;

    Passo 2

  3. Para consulta/emissão dos boletos, basta selecionar a data de referência e clicar em filtrar. A(s) conta(s) serão exibidas e você terá a opção “Clique aqui” para gerar a 2ª via do boleto oficial.

    Passo 3

 
Veja o modelo de um boleto da LINKCOM:

Exemplo de boleto


LINKCOM, melhorando as corporações para melhorar o Brasil!

Compartilhe!
Linkcom
  • Av. do Contorno, 2905, Loja | Santa Efigênia | Belo Horizonte MG | 30110-915 | Brasil
  • 4020-2504 / (31) 3239-4000