4020-2504 / (31) 3239-4000
Usuário Senha
Esqueceu sua senha?

Notícias

Como negociar contas a receber com seu W3ERP
Por: Julia Drumond 05 de Dezembro de 2017 em: Blog

Ao realizar a comercialização de um produto ou um serviço, sua empresa precisa ter flexibilidade de negociação junto aos clientes. Existem cenários em que o cliente pode falhar com compromisso dos pagamentos, e, se isso for um processo existente na sua empresa, torna-se extremamente importante conseguir renegociar estes compromissos e registrar de forma prática esta negociação. Uma solução ERP, permite que você faça essas negociações em telas específicas, onde é possível visualizar todos os clientes que não realizaram o pagamento previsto, escolhendo mais de uma forma de pagamento para a mesma dívida, com a possibilidade de inclusão de taxas, juros e redefinição de datas de vencimento.

Para renegociar a dívida com o cliente é possível encaminhar para a tela específica de negociação de devedores. Nela você visualiza todos os clientes que não fizeram o pagamento previsto. Selecione o cliente que deseja renegociar a dívida e escolha as formas de pagamento. É possível dividir valores em formas de pagamento e datas específicas.

O sistema W3ERP, criado pela LINKCOM Sistemas, permite esse tipo de gestão de processo financeiro, com apresentação de indicadores importantes para tomadas de decisões estratégicas. Com esses indicadores é possível identificar quais as formas de recebimento mais utilizadas atualmente em sua carteira de cliente, quais geram menor inadimplência e quais o seu mercado está disposto a realizar. Isso não só reduz a inadimplência como melhora e facilita o gestão de relacionamento com os clientes, garantindo assim um diferencial competitivo da sua empresa no mercado.

Saiba também como negociar contas a pagar clicando aqui!

Com o W3ERP também é possível conciliar informações do cartão de crédito, saiba mais!

Compartilhe!
Linkcom
  • Av. do Contorno, 2905, 13º Andar | Santa Efigênia | Belo Horizonte - MG | 30110-014 | Brasil
  • 4020-2504 / (31) 3239-4000